Meu sebo preferido

sebo

Eu gosto muito desse lugar, livros velhos, vários títulos, sempre que entro lá é sem o menor compromisso de comprar nada, nenhum interesse especial. Entro olho e olho, o pessoal de lá não se incomoda comigo. Que lugar gostoso é um sebo, não tem stress que resista a parada no tempo que se dá dentro de um sebo.

Assisti de novo a Bonequinha de Luxo esses dias atrás, por acaso aluguei o CD, gosto de filmes do tempo que não haviam celulares, nem computadores, as coisas não eram digitais. O filme é bem hilário, e sei perfeitamente o que a personagem explica sobre a sensação de segurança na frente da loja Tiffany, é a mesma que eu sinto dentro do sebo. Que coisa mais esdrúxula pode me acontecer lá dentro? Cheirinho de livros, a brisa entrando, som de pássaros e alguns carros esporádicos, o bairro é calmo.

Em lugares assim tudo parece fazer sentido.

Comments are closed.

