A safra foi ruim… surpresa transgênica! Ô cuitado!!!!!!!

http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?em=3&p=4&e=3&idx=252 – neste link da TV local a TV MORENA, vão aparecer os vídeos de hoje, entre hoje e amanhã.

O repórter falando da surpresa dos produtores que apostaram na suja (ops!*) soja transgênica, para aumentar a produção e os lucros, Ô peninha deles…😛 olha a economia do município quando vai mal, todo mundo padece, as coisas aqui em casa ficam um sufoco, mas não tem tranquilidade financeira que me faça dormir melhor do que pensar que dessa vez foi PONTO! PRA NATUREZA! Dá até pra ouvir o Galvão gritando Goooooooooooool, nos transgênicos, cara o mundo todo está se tocando e o Brasil tão grande e tão cheio de terras, e saúde, precisava dessa aberração plantada aqui???!!!

ÁH!! Quase que me esqueço, o tal milho modificado também não se entendeu no ambiente fora do laboratório onde ele foi criado por gente que pensam ser divindades! Mas O Original, o lá de cima, o Papai do Céu, não deixou por menos. A safra também foi um fiasco, e as desculpas continuam as mesmas de antes de agredirem a natureza, o clima, a chuva, a seca, a, o, …etc. etc, piriri, pororó.

ai que ódio!

Transgenicos: comissão de agricultura rejeita monitoramento – Último Segundo

ai que inveja!!!

TRANSGENICOS: FRANÇA SE TORNA PAIS LIVRE DE PRODUTOS GMs – Último Segundo

E como diz na reportagem acima, EU ESTOU DE OLHO, e espero sinceramente que comigo, muitos brasileiros que pensam no que come, e no espaço que ocupam no mundo, que não é nosso, a gente aluga por uns tempos. A gente morre, fica tudo aqui, outras pessoas vão usar, a gente não pode se sentir tão no direito de fazer essa bagunça e deixar pros filhos resolverem, que coisa feia!!! Ainda bem que essa mentalidade está sendo derrotada também, porque o clima não está querendo esperar os nossos filhos crescerem e nossos netos nascerem pra cobrar a conta da comilança/gastança desenfreada, o bicho tá pegando, é só prestar atenção, olhar pros lados…

Comments are closed.

%d bloggers like this: