Tempo

Hoje entrou um recado falando do tempo (clima) e pensei no tempo – o do relógio -, barbaridade, o meu anda correndo, alguém me vende mais umas três ou quatro horas pro meu dia dar conta de tudo que ando fazendo?

Email particular? Olho de banda, e passo longe, nem dá pra dedicar.

O Trabalho? Faço, louca correndo.

Voltei a estudar, e inventei um curso que tem me absorvido bastante.

Junta no pacote marido e filho… não to pirando, porque graças a Deus minha a vida ensina que não adianta… então… vô seguindo como dá, sem desespero, se dá dá, se não dá, não dá, e vou tocando. E estou me divertindo no processo😀 barbaridade…

Tenho muitas fotos das minhas plantinhas para postar, e falar de outras coisinhas que gostaria de deixar registrado, umas pesquisas que andei fazendo, coisinhas interessantes que andei descobrindo. Com mais calma coloco aqui.

Comments are closed.

